Ervália, 25 de Setembro de 2018 :: 50 visitantes online.

INFORME - Relação de divida do Estado com Ervália

Publicado em 11/07/2018 15:51:06

INFORME

O Brasil vem passando por um grave problema financeiro onde nosso estado de Minas Gerais tem sido duramente afetado.

O Governo de Minas tem enfrentado grandes dificuldades onde podemos observar através do balanço resumido da AMM – Associação Mineira dos Municípios o Estado deixou de repassar mais de 6 Milhões ao nosso município.  Salientamos que esta crise é a mais longa e severa que já passamos, e mesmo assim, com muito esforço, empenho e eficiência da equipe de Governo, temos enfrentado e lutado pra mantermos todos os serviços funcionando.

Pedimos a compreensão de todos, e que, podem confiar, que manteremos o compromisso de não medir esforços para garantir a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura.